(38) 3213.8975 | ibmontesinai@ibmontesinai.org.br | Fale conosco

Rede de Oração Online

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Participe de nossa Rede de Oração Online e interceda pelos pedidos de oração já enviados. Após fazer sua oração por um pedido, clique no botão “Eu intercedi”. Caso queira fazer um pedido de oração, clique aqui.





 

  • O Senhor Repreendeu o Espirito da Inveja

    Eu peço a Miséricordia do Senhor Jesus, o Seu perdão e a sua Salvação, humildimente, ele é o único que pode me ajudar.
    O diabo tem atrapalhado a minha vida, meus sonhos e meus projetos, mas o Senhor é poderoso para fazer, infinitamente mais, do que pedimos ou pensamos.
    O Senhor (Jesus) Repreendeu o Espirito da Inveja.
    Nome: Fábio Peixoto de Oliveira- 29 anos, Solteiro/ Foz do Iguaçu-PR/ Membro da Igreja Comunidade Evangélica.
    Recentemente recebi uma revelação da Igreja Deus é Amor que diz: Tem duas pessoas no meio que tem sido perseguidas por um Espirito de Inveja, de morte mas o Senhor nessa tarde Repreende o Espirito da Inveja, as vezes o Diabo planta uma inveja tremenda em uma pessoa.
    Tenho sido perseguido por feiticeiros da Ubamda há 11 anos por causa de inveja, ex dois vizinhos, duas casas, 4 pessoas, psicopatas, pessoas malgnas, cheios de inveja, controlados por Espirito malignos, (não as conheço nem tenho vinculo com Espiritismo, armaram contra mim para me mata.
    Já perdi mais de 32 empregos e recentemente mais 1 (numa farmácia- atendente- farmácia Nissei), e percebi que o Diabo usa sempre a mesma estratégia (difamação e assedio moral), ele semeia inveja nas pessoas e varias e varias pessoas armaram contra mim ao longo desses anos.
    Esses feiticeiros foram repreendidos (mas por alguma razão o mal não sai da minha vida), eu já usei a autoridade diversas vezes (O Nome do Senhor Jesus), existe uma mistério na minha vida, Deus não ta me respondendo.
    Eles não estão respeitando o Senhor Jesus, então Deus teria que mata los, o Diabo arquitetou um plano na mente dos seus adeptos, uma cilada, que se trata: de me fazer de moleque, imaturo, sem obetivo na vida (o jogo do Diabo é fazer os seus escravos fingirem o tempo todo que eu sou moleque, eles precisam acreditar em uma mentira, serem falsos, imorais, dissimulados para manterem seu jogo sujo contra minha vida.
    Tenho ouvido vozes (ferruadas, setas na mente), o objetivo dessa obra de inveja é mata, tenho sido tortura no trabalho, tenho ouvido vozes de acusação, ameaças.
    O problema é que ninguém acredita em mim, para alguém me ajudar essa pessoa precisa acreditar em mim, (a maioria das pessoas não dão a devida atenção para o problema,acham que eu sou louco, doente, com problemas mentais, se tratando de algo gravíssimo, envolve minha vida e minha salvação.
    Eles não me respeitam,o Diabo destruiu minha vida me fazendo de moleque, Deus me livrou varias vezes da morte, então eles Irão ter que se entender com Deus, com o Espirito Santo.
    O Senhor repreendeu o Espirito da Inveja: Na mente dos adeptos do Diabo, eles forjaram o crime perfeito, me mata em segredo.

  • libertacao salvacao

    marcio maria edison toda minha familia e familiares

  • Direcionamento

    Peço oração por direcionamento, que Deus esteja à frente de mim, guiando e me abençoando. Que ele envie pesssoas de bem e de paz para alugarem minha casa. Para que Deus afaste todo engano e pedra de tropeço que cruzar o meu caminho. E que assim seja. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

  • Sentimento de culpa

    tempo em que eu não era crente. Pois, eu fiz até ato sexual ilícito na minha infância e adolescente com minha irmã e robei.

  • Livramento

    Pedido de oração- Fábio Peixoto de Oliveira- 35246805- 29 anos- Foz do Iguaçu, Quadrangular.
    Salvação, Perdão dos Pecados, Restauração, Restituição, Esposa, Batismo com o Espírito Santo, Presença de Jesus, Justiça, Misericórdia, Queda das Barreiras, Juizo e derrota dos inimigos, Honra.
    Tenho sido perseguido por feiticeiros da Ubamda (ex vizinhos), por causa de inveja, armaram contra mim (um laço, emboscada, uma sujeira), são pessoas de má indole, não os conheço nem tenho praticada com feitiçarias, uma inveja perceptível (notória), são psicopatas, malandros, cheios de inveja.
    Tenho sido humilhado pelo Pai, que é calculista, vive armando contra mim, cheio de inveja, pra mim acusar dentro de casa e conseguentemente me expulsar de casa.
    Tenho perdido vários empregos e vivido uma vida de humilhação, a maioria dos irmãos não acredita naquilo que eu falo, em nada, tudo que eu falo eu me passo por moleque.
    E esse é examente o jogo do diiabo, derrubar meus empregos pra me fazer moracom meu pai e ser humilhado, como um louco e doente, todo mundo falando mal de mim e zombando da minha vida.
    Minha vida esta destruída por causa de inveja.

    boa noite; O meu pai é um pilantra malandro, ele veio aqui varias vezes durante a semana, quando eu comecei a limpa a casa semana que vem, ele começou a correr pra esconde a inveja dele, pra marry não perceber. Ai hj a noite ele viu que eu coloquei internet, pegou o cada da lâmpada da porta aqui de casa, da frente (da entrada), desenrolou, e chegou aqui agora me acusando de ter tirado. Ele deixou varias vezes o tênis dele misuno na porta de casa pra mim usar, depois dizer que estou sujando o tênis dele. Toda vez que Ele vê que eu limpo a casa muda os moveis de lugar, Sabe qual é o jogo desse malandro? Ele quer me provocar ao Maximo, fica discutindo comigo pra mim perde a razão, sair no tapa com ele. (Fez de tudo pra mim provocar). Ai ele disse que chamou a policia aqui, que não veio ate agora, uma armação, uma sujera. Depois, disse pra mim que registrou boletim de ocorrência por telefone, e ta no carro aqui fora. Ele viu que se fosse na casa da marry ia perde a razão por que disse que eu agredi ele. A marry mandou ele ir no UPA. Cara safado, malandro, sem vergonha, armando pra cima de mim. Ta no carro aqui fora e disse que amanha não quer me vê aqui, que eu ameacei ele. Tentando armar pra cima de mim pra esconder a inveja, ele não suporta vê a casa limpa, junta tudo quanto é falca trua pra arma pra cima de mim. Ficou 2 hrs aqui fora esperando a policia, a policia ta vindo de bicicleta, que vergonha, Malandro. Kkkk Nem agredi ninguem , ele quer fica batendo boca comigo, eu fico calado, ai ele correr!
    O pessoal acha que eu to doido e so fico falando de bíblia o dia inteiro mas eu vou dizer isso, quem sabe abre os olhos de alguns.
    Esdras 1
    O livro de Esdras coloca com o Desejo do Rei Ciro da Persia querendo Edificar uma casa para Deus em Jerusalem.
    E o povo da tribo de Judá e Benjamin começam a construir, mas vendo os inimigos que estam edificando uma obra para Deus, dizeram: deixe que edificamos convosco!
    E no envolvimento (dia- a dia), molestaram, o povo de Deus, desgastaram, minaram suas energias.
    Isso quer dizer que o jogo é entrar no mesmo Ambiente, desgastar, acusar, molestar, armar ciladas, emboscadas para parar o projeto de Deus.
    O jogo dos malandro, calculista é fica provocando, acusando, boicotando, falando mal, zombando, para que quando vc perca a cabeça vc perca a razão (uma armação).





  • Livramento

    Pedido de Oração- Fábio Peixoto de Oliveira- Livramento- Foz do Iguaçu- PR
    Salvação, Perdão dos Pecados, Restauração, Esposa-Namorada, Batismo com o Espirito Santo, Presença de Jesus, Livramento, honra, Provisão de Deus, Proteção Divina, Paz, Amor, Queda das Barreiras, Repreensão da Inveja, Condições Financeiras, Justiça, Misericórdia, Reconhecimento, Humildade, Prosperidade Espiritual e Financeira, Derrota dos inimigos, Exposição da Verdade (da Inveja), Repreender os laços do inimigo.
    Tenho sido perseguido há 11 anos por feiticeiros da ubamda (ex vizinhos) por causa de inveja, tenho ouvido vozes (ferruadas na cabeça), quase tive um (AVC), Derrame varias vezes e Deus me livrou.
    Já perdi vários empregos, o diabo semeia inveja nas pessoas (um espírito de inveja, de morte), tenho vivido uma vida de humilhação, dependendo do Pai aos 29 anos de idade.
    Eu entrego geralmente 100 curriculos ou mais no mesmo dia quando eu vou procurar emprego e não consigo sair dessa situação.
    Não consigo esposa, construir nada na minha vida por causa de inveja, esses adeptos armaram contra mim (um laço, um jogo de envolvimento), nem os conheço, sentem uma inveja percepitivel.
    Eu vivo em um sofrimento terrível, não é normal um Sevo de Deus passa por uma situação dessas (eu oro, jejuo as vezes, cumpro voto), Deus tem um propósito nisso tudo, o problema é que eu não agüento mais.

  • cura p minha mãe lucia

    Boa Noite venho pedir-vos intercessão em oração pois minha mãe Lucia é uma senhora com muitas doenças trombose, atrose, tiroide, coluna, que ja ao acordar tras sobre si muitas dores mais o pior é o problema de coração dela, pois ultimamente ela não consegue dormir pela falta de ar e arritimia que ela tem, por favor me ajudem em oração preciso de ajuda.

  • pedido de oração

    Eu Elton Gonçalves de Souza venho por meio desse pedido de oração pedir aos irmãos e o pastor dessa congregação interceda junto a Deus pai celestial e a Jesus Cristo para que Deus pai celestial e nosso senhor Jesus Cristo me ajude e proteja a mim a minha família e os meus amigos que são minha mãe Maria das Dores Gonçalves, meus irmãos e irmãs que são Marlene Ribeiro Gonçalves, Marli Aparecida Gonçalves dos Santos ,Antonino Gonçalves de Souza, Carlos Alexandre Gonçalves de Souza, Marco Gonçalves de Souza, Edmar Gonçalves de Souza, e meus amigos que são Nilson Silvério da Silva, Jairo Marques de Souza, Eduardo Soares Marques Deives Marcelo cortes da silva, Wnnivallve Diniz Guimarães,
    peço a Deus pai celestial que há Campeões em volta de cada uma dessas pessoas e abre uma porta na vida delas a porta da felicidade a porta da prosperidade a porta espiritual que o Senhor possa acompanhar eles sempre acompanhando anjos em volta de cada um também peço a Deus pai celestial que acampe anjos em volta da minha casa afastando todo mal toda perseguição toda inveja todo olho grande Toda obra de macumba toda cilada de Satanás derrubando todas as barreiras que há na minha vida peço a Deus pai celestial e ao nosso Senhor Jesus Cristo que abre uma porta em minha vida Abra para mim senhor a porta da prosperidade a porta da felicidade a porta espiritual me ensina a viver sobre a tua vontade A Paz Celestial eu peço ao senhor Deus pai todo poderoso e ao nosso senhor Jesus Cristo que me transforme na tua presença Senhor que abre uma porta em minha vida que faça tudo de ruim tudo de mal que estiver na minha vida senhor caiu por terra sim Eu vos peço e agradeço senhor em nome do pai do filho e do Espírito Santo de Deus amém Jesus

  • Emprego

    Senhor meu Deus eu te peço do fundo do coração abra as portas de emprego para mim eu te peço amém

  • Retorno do Relacionamento

    Boa Noite, venho através deste pedir benção para que o Casal Tamy Gonçalves Ferreira e Nil Fregulia Espindola da Silva retornem ao relacionamento, e que se algo estiver impedindo que encontre a Luz do nosso pai Deus, para que eles possam retornar e desenvolver uma Família. e que Tamy Gonçalves Ferreira retorne ao Lar cheia de amor e de carinho. que ela reflita sobre nosso amor e entre em contato, amem

1 2 3 9
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.