(38) 9 8846.1966 | [email protected] | Fale conosco

Confiança

ago 20, 2017 Comunicação Devocionais Nenhum comentário

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Lamentações 3:22-23

Um novo dia se inicia, muitos dos leitores devem estar cansados, saudosos de casa, desanimados, tristes ou alegres e motivados. Já estive em campo missionário e conheço como estão, provavelmente já senti o que alguns de vocês sentem neste momento; mas embora eu estivesse em condições semelhantes, jamais o que é vivido por você foi vivido de igual modo comigo.

Deus conhece os nossos corações e esquadrinha os pensamentos, sabe bem o que se passa dentro de ti, sabe quais são seus anseios e medos, sabe o quanto levantar hoje foi custoso, ou muito fácil. O profeta Jeremias nos diz que as misericórdias do nosso Deus não se acabam, ao contrário, novas são a cada manhã, pois Deus é Fiel mesmo com nossa infidelidade. O Senhor lhe traz esta palavra nesta manhã, não importa o estado do seu coração hoje, se está alegre ou triste, a Graça de Jesus é derramada sobre nós todos os dias, sabemos que não somos merecedores, mas Deus com seu infindável amor, nos supre todos os dias.

O Senhor está com você, neste momento, feche os seus olhos, e diga à Deus como você acordou hoje, agradeça pelo seu imutável amor, pelo cuidado que Ele tem contigo, apresente seus temores, planos, e também o dia de hoje, peça para que Deus o use poderosamente para impactar outras vidas.

Deus te conhece. Confie no Seu amor. Deus o abençoe!

Tabita Neves e Isaque Gomes
Igreja Batista Esplanada